Workshop: PsBL para aprendizagem ativa na graduação

Materiais da palestra
Link para apresentação 1
Link para apresentação 2

Link para o vídeo

Sobre o palestrante
Paulo Marcondes Carvalho Junior. médico, concluiu o mestrado e o doutorado em engenharia biomédica pela Faculdade de Engenharia Elétrica e Computação da Universidade Estadual de Campinas, o mestrado pelo Departamento de Educação Médica da Faculdade de Medicina da Univ. de Illinois em Chicago. Atualmente é professor do Departamento de Ciências da Saúde da Universidade Federal de Santa Catarina. Foi docente na Faculdade de Medicina de Marília (FAMEMA), na Disciplina de Informática em Saúde e é docente permanente do Programa de Mestrado Acadêmico “Saúde e Envelhecimento”. Atua na área de Saúde, com ênfase em Informática em Saúde e Educação para Profissionais de Saúde. É professor do Programa FAIMER Brasil para Formação Docente na Área de Saúde da Universidade Federal do Ceará. Foi membro do Conselho Municipal de Educação de Marília (2014-2016) e do Conselho de Municipal de Ciência, Tecnologia e Informação (2015). Atualmente é membro de Conselho Municipal de Saúde de Ararangá/SC (2016-). Representante Latino-Americano no Board of Directors da Associação The Network – Towards Unit for Health e do Executive Board da Pan-PBL: Association of Problem-Based Learning and Active Learning Methodologies. Está na Comissão de Implantação do Curso de Medicina do Campus Araranguá/UFSC. É membro da Comissão de Acompanhamento e Monitoramento das Escolas Médicas (CAMEM) do MEC (2013-).

Pró-Reitoria de Graduação, GGTE e (EA)2

Público Alvo
Coordenadores dos Cursos de Graduação e Docentes PED’s, PAD’s e demais interessados

60 Vagas