Ciclo de Palestras Renovagrad – Novos tempos, novos estudantes, novos cursos

O Programa Renovagrad tem como objetivo oferecer apoio às coordenações de graduação em atividades ligadas à criação, implantação e acompanhamento de seus projetos pedagógicos de curso, discussão sobre Diretrizes Nacionais Curriculares, auxílio na implantação do NDE, apoio às atividades das CGs e NDEs. Para o segundo semestre de 2018 foi planejado um ciclo de palestras visando o incentivo as discussões sobre os cursos de graduação da universidade.

12/09 – 10h – 12h – Palestra: “Novos tempos, novos estudantes: pedagogia para tempos atuais”
Profa. Dra. Elisabete Pereira (FE)

Outubro – Palestra: “Projeto de Formação da FCA: trajetória e expectativas”
Profa. Dra. Milena Pavan Serafim (FCA)