15o. Experiências práticas em Aprendizagem Ativa na Unicamp

O Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais – GGTE e o Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem – EA², ambos órgãos da Pró Reitoria de Graduação, tem o prazer de convidá-lo para participar do evento:

“Experiências práticas em Aprendizagem Ativa na Unicamp”

Objetivo
O objetivo é apresentar a experiência prática da metodologia de aprendizagem ativa dos professores convidados.

Profa. Gabriela Celani (FEC/Unicamp)
Docente na Unicamp desde 2004, Gabriela Celani é arquiteta e mestre em Estruturas Ambientais Urbanas pela FAU-USP, PhD em Design and Computation pelo MIT, pós-doutora pela UTL e livre-docente pela FEC-Unicamp. Atualmente, é diretora de projetos do Museu Exploratório de Ciências da Unicamp.

Título da palestra
Desafiando a gravidade: Arquitetura, Urbanismo e… Computação

Resumo
Nesta palestra auto-biográfica, será feito um relato sobre os 10 anos do Laboratório de Automação e Prototipagem para Arquitetura e Construção (LAPAC), e seus impactos no ensino e pesquisa em graduação e pós-graduação.

Data e horário
Dia 25/10/2016, das 14h às 17h.

Público-Alvo
O convite é dirigido aos Docentes da Universidade, estendendo-se aos Alunos (PAD e PED) e Funcionários da Unicamp.

Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem – EA²
Rua Sérgio Buarque de Holanda, 800 – Sala CB55

feitas online pelo link

Vagas limitadas.