Ciclo – Curricularizar a Extensão, Extensionar o Currículo – 2o Encontro


Detalhes do Evento


Ciclo – Curricularizar a Extensão, Extensionar o Currículo

Espaço de formação e debate sobre a integração entre ensino e extensão na graduação como elemento constitutivo dos projetos pedagógicos dos cursos.

Ciclo de Debates, encontros mensais.


2o Encontro – 25/6/2021 – 9h

A experiência de integração ensino e extensão na UFES
Profa. Dra. Angélica Miranda (UFES)

Link para inscrição: https://forms.gle/WMWBqi3SiyQsPMJU8
Link para videoconferência (necessário login na plataforma Zoom): https://zoom.us/j/96764904244

Link para o repositório dos vídeos do ciclo: https://www.ea2.unicamp.br/ensino-digital-3/ciclo-de-curricularizacao-da-extensao/


Mini-Curriculum da palestrante:

Possui graduação em Medicina pela Escola de Medicina da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (1987), mestrado em Doenças Infecciosas pela Universidade Federal do Espírito Santo (1998) e doutorado em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz (2003). Professora do Departamento de Medicina Social na Universidade Federal do Espírito Santo. Foi coordenadora do Programa de Pós-graduação em Doenças Infecciosas de 2007 a 2011 e Pró-Reitora de Extensão de 2014 a 2019 na UFES. Atualmente é Coordenadora de Vigilância das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST) do Departamento de Condições Crônicas e IST, Secretaria de Vigilância em Saúde, Ministério da Saúde. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em epidemiologia das doenças infecciosas, atuando principalmente nos seguintes temas: Infecções Sexualmente Transmissíveis, HIV/AIDS e saúde reprodutiva.

Comentários estão fechados.