Velhos e novos desafios aos docentes do ensino superior e estratégias para enfrentá-los

Palestra sobre a relação das diferentes formas de ensino com a saúde dos universitários.

18/09 – 9:00-11:00 – Auditório do EA2

Prof. Sérgio Zaidhaft (UFRJ)
Professor de Psicologia Médica da Faculdade de Medicina da UFRJ e do Curso de Medicina da Universidade Estácio de Sá . Coordenador do Programa de Educação Médica da Faculdade de Medicina da UFRJ. Coordenador do Programa de Mentoria da Faculdade de Medicina da UFRJ. Coordenador da Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico da Faculdade de Medicina da UFRJ. Membro do Núcleo de Apoio Pedagógico e Experiência Docente do Curso de Medicina da Universidade Estácio de Sá. Facilitador do Curso de Especialização em Educação para as Profissões da Saúde Faimer-UFC.