Docência em tempos de pandemia: expectativas, perspectivas e aprendizagens – Ciclo de Webinars – Junho

Docência em tempos de pandemia: expectativas, perspectivas e aprendizagens
Profa. Dra. Sylvia Helena Silva Batista – Unifesp
17/06 – 16h

Link do webinar: https://zoom.us/j/95272530014

Sobre a palestrante

Professora com Graduação em Bacharelado em Psicologia pela Universidade Federal do Pará (1985), graduação em Formação de Psicólogo pela Universidade Federal do Pará (1986), graduação em Licenciatura Plena Em Psicologia pela Universidade Federal do Pará (1986), mestrado e doutorado em Educação (Psicologia da Educação) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1993, 1997). Livre Docente em Ensino em Ciências da Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (2018). Atuo na área de Educação na Saúde, destacando-se os temas de formação docente para o ensino superior em saúde, aprendizagem e formação em saúde. Nestes âmbitos realizo minhas atividades acadêmicas (ensino, pesquisa, extensão) e dirigido minhas publicações (artigos científicos e livros). Além da graduação, atuo como docente permanente dos Programas de Pós-graduação Interdisciplinar em Ciências da Saúde , Ensino em Ciências da Saúde e Interdisciplinar em Ciências do Mar. No campo da gestão acadêmica ocupei os cargos de vice-chefe do departamento Saúde, Educação e Sociedade (Campus Baixada Santista/Unifesp), coordenadora do Programa de Mestrado Profissional Ensino em Ciências da Saúde, vice-diretora (eleita) e diretora (eleita) do Campus Baixada Santista/ Instituto Saúde e Sociedade da Universidade Federal de São Paulo.