13o Encontro PAD/PED

A Pró-reitoria de Graduação (PRG), a Pró-reitoria de Pós-Graduação (PRPG) com apoio do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA)² realizam o XIII Encontro de alunos do Programa de Apoio Didático e do Programa de Estágio Docente (PAD/PED) no dia 25 de maio de 2016.

O encontro tem como objetivo preparar os alunos de graduação e pós-graduação para o exercício de suas atividades, nos referidos programas, para o primeiro semestre de 2016.

Os alunos de Limeira (FT e FCA) e Piracicaba (FOP) deverão assistir o evento online, através do link que será disponibilizado nesta página.

O controle de frequência será registrado por meio do cartão de Identidade Estudantil, em Campinas, e por meio de listas nos outros locais (FT, FCA, FOP).
INFORMAÇÕES GERAIS

Data: 25 de maio de 2016
Horário: das 9:00h às 12:00h
Local: Centro de Convenções da Unicamp